sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quem sou eu?!

Um dia me disseram que eu não consigo manter o foco nas coisas que faço..

Deve ser porque eu gosto tanto de tanta coisa, que me é difícil escolher uma coisa só. 

Escolhas limitadas me tiram a liberdade de voar. 
Não imagino como seria ter nascido sem asas. Prefiro assim, cultivá-las e dar-lhes vida.

Me encanta ser artista.  Em parte ou totalidade... Fotografar... desenhar.. escrever.
Acelerar o coração e deixar a vida com aquele gostinho de plenitude.

Gosto de olhar o mundo com os olhos da descoberta... onde tudo se torna novo.

E olha... Existe muito mais reflexo no mundo do que imaginamos.... 




Se precisar, mude a cor das coisas... 
Ou tire um pouco delas.

Luz e sombra vivem em perfeita harmonia, basta observá-las.

Se houver necessidade, vire de ponta cabeça.
Ou mantenha-se em pé.

Quando mudamos pra melhorar, melhoramos a mudança.

Seja feliz, da maneira que você acha que deve.. que pode.. que lhe convém.

2 comentários:

  1. Engana-se quem diz que vc não tem foco.
    O seu foco chama-se vida. E dentro da vida, fazemos uma porção de escolhas.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog. Obrigada pelas palavras. Sempre gosto de ler seus comentários.

      Excluir