segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quando você me pede calma....

Tenho calma.

Aprendi a ter também paciência e aprendi também a ser mais racional. 

Mas sou movida a sentimento. E toda essa racionalidade me faz ter mais sentimento e conhece-lo mais.

Aprendi a curtir ... não na maldade, nem na intenção de magoar... aprendi a curtir os maravilhosos momentos ao seu lado.

To com você porque o mundo pára quando estamos juntos. 
E só a gente sabe como isso acontece. Passa longe de um clichê, na verdade.

To com você porque meu coração fica em paz. Posso ser eu mesma e toda sua daquele jeito.. mesmo com tão pouco tempo do que chamamos e brindamos Nós. 

Tenho calma. Mas to gostando demais de você. 
Quase explodindo nessa guerra entre ir devagar e ter a necessidade de falar o que sinto. 

To viciada na sua boca e no seu sorriso. Desejaria morar neles pra sempre sem enjoar. 
É no silêncio das palavras que nossos olhares se encontram ... e parece que é um silencio até tagarela. 

Rimos. Com ou sem sorriso. Até sua braveza me desperta mais interesse. Você espreme os olhos em um simples movimento. Comprime os lábios, quase minunciosamente, e me encara. Mergulho no seu olhar, sorrindo.

Gosto de você fazendo nada ou fazendo tudo. 
Gosto de você beijando meu joelho depois de sentir uma dor ao bater na porta do carro. 
Gosto de como tudo aconteceu.. Gosto das coisas erradas dando certo... dos imprevistos... e até da ausência. Gosto da saudade e de quando a gente vai mata-la, um pouco. 

Gosto quando você sai e não encontra quem você queria pois queria a mim.
Gosto quando eu saio e não encontro quem eu queria pois queria você.

Gosto quando você diz que vai dormir cedo por não me encontrar. 
Gosto até do sono durante o dia por ter ficado até "cedo" com você. 

Quando você me pede calma... eu quase explodo.... 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário